Mensagem da Hi9

Quando nos pedem alguma dica sobre o planejamento de um casamento, nossa principal mensagem é: aproveite o momento de uma forma positiva. Ele acontece apenas uma vez. Para a parte burocrática, nós estamos aqui. E gostamos do que fazemos.

Com um bom planejamento, o processo fica leve. Nosso desejo é de que os noivos possam aproveitar cada etapa da construção da cerimônia, para que no final seja a celebração de algo que foi prazeroso.

Vá sempre de coração aberto. Quanto maior o envolvimento, mais o casamento sairá com a cara dos noivos. Não existe certo ou errado nas escolhas dos detalhes. O importante é que as pessoas que estiverem lá, o fotógrafo, o decorador, a equipe do buffet, ou seja quem for, sejam pessoas com que o casal se identificou de alguma maneira.

A assessoria serve para olhar tecnicamente por você e dar a segurança de que todos os processos sairão como devem. Nos desafiamos a trabalhar com casamentos por achar que de todos os eventos com que já lidamos, trata-se daquele que reúne o maior número de detalhes, e todos eles pessoais. Casamento não é algo frio, cada cerimônia tem um resultado. Queremos dar nosso máximo para que você se identifique com o seu.

Posts mais recentes

Mensagem da Hi9
Como Planejar o Seu Casamento em Tempos de Pandemia
E agora, por onde começar!?